A nossa motivação (ainda) tem a forma de um balão...

Terminamos a semana em torno das mesmas motivações: terminar os nossos balões de ar quente, feitos com diversas técnicas e... brincar!
E foi mesmo o que fizemos, depois da habitual organização, distribuição, contagem e registo das produções individuais das sextas-feiras...
Começamos a entrançar os cestos dos balões, com tiras de cartão, o que não é uma tarefa muito fácil, principalmente para os mais pequenitos... mas empenhamo-nos bastante e estamos a conseguir!
Deixamos mais algumas fotos tiradas em auto-gestão, para ilustrar as nossas brincadeiras e projetos...
Estamos tão fartinhos de chuva que a L. decidiu fazer um cartaz, usando palhinhas de refresco, com um bonito sol de esferovite...
- É para pôr na janela, para a chuva parar e vir o sol!

A sessão de Expressão Musical de hoje foi conjunta (com a Sala dos Amigos) e serviu para tomarmos decisões quanto à festa de final de ano... as propostas foram aceites e até já começamos os ensaios com a prof. Patrícia :-)
Assim terminou a nossa semana.
Estamos desejosos de sol, para Domingo, para a Festa das Crianças correr muito bem e permitir o desfile das mordomas (prejudicado na semana que passou pelo mau tempo), mas também para podermos brincar lá fora!
Bom fim de semana para todos!

Comentários