Pequenada em festa!

Foi este o nome escolhido para  uma atividade de articulação entre (quase) todos os jardins de infância do Agrupamento de Escolas de Monte da Ola, proposta e organizada por duas educadoras que, este ano, se encontram sem componente letiva, a Cristina e a Raquel.
Foi uma manhã repleta de brincadeira e alegria, como podem ver nas imagens.

A pouco e pouco, conforme iam chegando, todos se juntaram no parque infantil...
Entretanto a música já tocava e houve quem não resistisse a começar logo a abanar o corpinho ;-)
Seguiu-se a apresentação de todos os jardins de infância presentes: Cabedelo, Vila Franca, Vila Fria, Vila Nova de Anha, Subportela, Zaida Garcez e Castelo de Neiva. Só faltaram Alvarães, Srª Oliveira e Mazarefes, por falta de transporte.
Logo de seguida, para animar a malta, uma aula de zumba!
E que grande animação...

Mas o calor e a fome já apertavam e então descansamos à sombrinha... aproveitamos para lanchar e logo depois comer um geladinho... hum, que bem que soube!
Ainda houve um momento musical, em que nos juntamos para ouvir os mini-tocadores de bombos (que bem que eles tocavam!) e cantar juntos canções conhecidas de todos, acompanhados à guitarra pela educadora Zinha e também ao acordeão...
Fica aqui um bocadinho...
Finalmente, partilhamos alguns dos números que apresentamos nas Festas de fim de ano nas nossas escolas...
Assim demos por finalizada esta Pequenada em Festa, regressando todos às escolas com vontade de repetir no próximo ano ;-)

Muitos parabéns pelo sucesso da iniciativa e um obrigado especial às organizadoras, por esta oportunidade de convívio entre as muitas crianças que frequentam a Educação Pré-escolar no AEMO.

Amanhã retomaremos a Colónia Balnear... até lá!

Comentários

  1. Que bommmmm e que brisa fresquinha aqui chegou através das vossas fotografias.
    E geladinho ainda há para nós também??

    Nós também iremos uma semaninha de férias divertidas mas apenas na terceira semana de julho. Por agora estamos com o rescaldo da festa e vamos iniciar hoje o tema do verão. Não deixem de nos espreitar, porque nós, estamos sempre a bater à vossa janela virtual...truz, truz!!

    bjinhos amigos

    Laura e piratinhasnoji.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.