Visitas, conquistas... e abóboras!

Depois das rotinas de sexta-feira (organizar, distribuir, contar, registar e guardar as produções da semana) fomos para as áreas terminar os fantasmas em pé que ainda não tinham olhos e também brincar e trabalhar... 
Hoje recebemos na sala duas visitas especiais, que passaram a manhã connosco. Gostamos muito de vos ter na Sala Fixe Teresa e Luísa. Sabem porquê?
- Porque são muito simpáticas! 
Foi esta a opinião geral da malta fixe ;-)

E houve brincadeiras, mini-projetos, pinturas, desenhos, colagens e escritas... bem como algumas conquistas no meio de tudo isto :-)
Entre elas, pequenos-grandes passos como: uma flor, que já se consegue desenhar... nomes, que já se sabem escrever/copiar... e até birras que já conseguem contornar melhor!

E falar nas nossas conquistas é quase o mesmo que falar nos nossos Portefólios! Continuamos a fazer, cada um, a sua primeira página, com auto retrato e tudo...
Foi um dia agradável e tranquilo, que terminou com todas as luzinhas do coração bem acesas e brilhantes! Até a da professora, que o Afonso tão bem representou no seu novo caderno...
- Esta és tu, tens a luzinha do coração acesa e estás a fazer um fixe com a mão!
Estão a ver o dedo espetado? Olhem que é o polegar ;-)

Entretanto, a pedido da Associação de Pais, as abóboras decoradas em família vão chegando... cada uma mais fixe do que a outra!
Querem dar uma espreitadela às que já cá estão?
Vá, espreitem só um bocadinho...
Se tiverem em casa algum chapéu de bruxa, tragam para o jardim segunda-feira, porque os fatos já nós temos e fomos nós que os fizemos :-)
Bom fim de semana a todos e até segunda, que vai ser um dia muito especial!

Comentários