Apresentação do Projeto Curricular de Grupo-turma 2016-2017

Na reunião de pais da passada quarta-feira foram apresentadas as linhas gerais deste documento, que fundamenta e organiza o trabalho pedagógico que vem sendo realizado com este grupo de crianças, com a colaboração das estagiárias do Mestrado em Educação Pré-escolar e Primeiro ciclo da ESE de Viana do Castelo.
Por questões ligadas a constrangimentos de tempo e de material informático, não foi possível de concretizar esta apresentação presencialmente, como seria ideal, pelo que aqui fica (vantagens da tecnologia), como combinado com os pais que participaram na reunião:

(clicando no quadrado ao centro, acedem ao documento em página inteira)

O desdobrável que receberam permite que conservem convosco uma súmula da informação mais relevante, relativa à estruturação do trabalho pedagógico a desenvolver com os vossos filhos. Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, por favor entrem em contacto com a educadora.

Os pais que não puderem estar presentes neste dia, por favor, contactem para marcação de atendimento individual, afim de levarem também os portefólios/avaliações de final de período dos vossos filhos. Obrigada.

Comentários

  1. Obrigada Juca pela partilha sempre construtiva e fundamentada! Sucesso junto dos meninos(as). ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Juca! Foi um grande prazer receber o teu comentário no nosso espaço… Somos duas educadoras que seguimos o teu percurso há alguns anos... (desde o Jardim de Pedrosas!!!). Tu és, de certa forma, uma fonte de inspiração para as nossas práticas e atividades. Retribuímos os votos de um excelente ano, pleno de criatividade e sucesso. Um bem-haja para todos os meninos da Sala Fixe!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada colegas pelas vossas palavras.
    Agradeço e retribuo os votos de bom ano, para vós mas também para as vossas crianças. Beijinhos a todos!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela partilha desta nova e prática forma de apresentar o pcg/T. Gostei muito e tentarei seguir o exemplo.
    Grata e que seja sempre um bom exemplo para a EPE.
    Deolinda Lucas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.