Ainda (e sempre) à roda dos afetos...

Começamos mais uma semana à roda dos afetos... hoje rodaram mais alguns pela área dos projetos, preparando um miminho especial:
Começamos a planear o Carnaval que aí vem, decidindo o que queremos fazer e também relembrando a Lenda de Arlequim, de que alguns se recordaram na passada quarta-feira, quando fizemos o Baile de Arlequim e Colombina na aula de música... primeiro a história passou só em áudio, mas depois usamos as imagens do PRÉ Histórias:
Decidimos fazer um registo diferente e a professora concordou (em usar uma impressão de uma imagem à nossa escolha), mas introduziu um desafio matemático, que era colorirmos o fato de Carnaval do Arlequim seguindo uma regra (só para os mais crescidos):
cores iguais não se podem tocar!
Ainda não terminamos, porque hoje tivemos que arrumar mais cedo, mas amanhã mostramos como ficaram estes registos especiais...
Seguiu-se então a comemoração do aniversário da nossa educadora, que hoje fez anos.
E agora fala a educadora:
Obrigada pelos miminhos, pelos beijinhos, pelos abraços, pelas surpresas e pelas palavras doces que cada um colocou na sua tulipa :-)
Amanhã experimentamos a nova super-caneta do Benfica, será na hora de escrevermos o Diário de Grupo ;-) acho que alguns fixes não vão apreciar muito, mas todos temos que respeitar as opiniões de todos!
Até amanhã...

Comentários

  1. E se hoje é dia de aniversário da educadora Juca então fica aqui registado os votos de que este dia continue pautado por felizes e inesquecíveis momentos! Feliz aniversário!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.