Preparando o dia de amanhã...

Recordamos o fim de semana, nas novidades que contamos sempre.
Hoje o Vicente tinha uma muito especial: ele e o pai André apareceram na TV!
- Viste? Foi nas notícias da TVI, quando falaram de Cerveira e mostrou a piscina onde eu ando. O meu pai falou e eu era aquele de touca preta na piscina dos pequenos!
E, para quem não viu, ele deu logo a solução: - Fácil, vais ao comando e puxas para trás!
As estagiárias Bárbara e Joana passaram esta manhã connosco e juntos estivemos a preparar a apresentação de amanhã, do nosso projeto de empreendedorismo "Castelo dos Sonhos Fixes": distribuímos responsabilidades a quem vai dar voz ao nosso projeto e ainda terminamos alguns pormenores nos instrumentos de planeamento que criamos, o gráfico circular e a tabela de dupla entrada.
Ficou assim:
Já a tabela de dupla entrada, que aglutina todos os sonhos fixes (mini-projetos individuais/de pequeno grupo) deu um pouco mais de trabalho a completar... mas sonho a sonho lá conseguimos;-)
Só faltou mesmo a foto do resultado final...
Houve ainda brincadeiras e produções, com destaque para os desenhos, que nos motivam cada vez mais! Aqui, fotografados em auto-gestão ;-)
Entre os elementos desenhados (foguetes, estrelas cadentes e arco-íris) os autores esclareceram: - Estas coisas em forma de triângulo, sabes o que são? São cristais de gelo!

E pronto, está mesmo tudo preparado para amanhã nos deslocarmos à Escola Superior de Educação de Viana do Castelo para a apresentação pública dos projetos de cada jardim de infância envolvido nesta dinâmica de empreendedorismo.
Leiam o recado que seguiu hoje no vai-vem com muita atenção... pois nada pode falhar!
Até amanhã!

Comentários