Dia da Mãe - que seja muito especial para mamãs fixes & amigas!

E enfim os resultados de todos os processos que desenvolvemos com uma única finalidade: proporcionar um dia ainda mais feliz às nossas mães, no dia que lhes é dedicado. Porque elas merecem, são o melhor que a vida nos deu!
Eis os sacos-cama para os telemóveis das mamãs fixes:



(A máquina fotográfica voltou a pregar-nos partidas, por isso faltam aqui três sacos-cama fixes
cujas fotos não ficaram nas devidas condições. Pelo facto, pedimos desculpa)

E agora revelamos como são os postais, que preparamos com tanta dedicação. 
Aqui fica um deles, era impossível partilhar todos:
Quando ao conteúdo, dentro deste coração estão as nossas palavras e desenhos sobre:
- A minha mãe é...
- Eu gosto da minha mãe porque...
- O que eu gostava muito de fazer com a minha mãe e ainda não fiz...


Tudo pronto, foi revestido com o papel de embrulho feito por nós:
(mais uma partida da máquina, ficamos sem as fotos dos embrulhos)

Finalmente, a música dedicada, de coração, a todas as mamãs fixes & amigas:


Que todas as mães tenham um dia muito feliz e especial na nossa companhia são os nossos votos!
Sejam felizes! Nós prometemos dar uma ajudinha... ;-)

Comentários

  1. Que bem que cantaram e com tão pouco tempo para aprender. Muitos parabéns aos fixes <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.