Depois de um processo negocial árduo, em que houve diversidade de sugestões e nenhum consenso, a maioria decidiu, democraticamente e por votação, qual o presente a elaborar para oferecermos aos nossos pais.
A partir de então, abriu-se a oficina na área dos projetos e começou a labuta diária!
Foram vários os dias, muitas as horas de trabalho: rasgar, cortar, colar, recolar, pintar, carimbar, recortar, escrever... mas também - e não menos importante - saber esperar a vez, negociar, resolver pequenas disputas a dialogar (se tivéssemos calculado a trabalheira que iríamos ter, será que a escolha teria sido esta? Talvez... afinal os pais merecem!)
Conseguimos cumprir até ao fim aquilo a que nos propusemos e isso dá-nos a satisfação do dever cumprido! Com esforço, dedicação, empenho, responsabilidade e colaboração tudo ficou prontinho a tempo e horas... e aqui está, para ti papá:
Porque és o pai mais fixe
Fiz para ti este troféu
É um prémio bem merecido
Para um pai que é só meu!
Na etiqueta vai ainda o QR code, tal como explicamos em postagem anterior. Se tiverem alguma dificuldade em aceder ao vosso vídeo, por favor informem que o enviamos por email.
Só mesmo para pais fixes! ;-)
E, na nossa opinião, um pai fixe é assim, como desenhamos nesta produção conjunta...
E também é como descrevemos (e escrevemos), usando estes adjetivos simpáticos:
Esperamos que os pais fixes dêem valor ao presente que, especialmente para eles, construímos com as nossas mãozinhas: afinal, são peças únicas e originais, verdadeiro artesanato made in Sala Fixe!
Que trabalheira! Mas valeu a pena, porque se eu gostei, os pais amaram!
ResponderEliminarBeijinhos para os Fixes,
Leonor, a Galega Encarnada