Olá pai,

Neste  dia 19 de Março, dedicado a ti que és o meu papá e a todos os pais  de todas as crianças do mundo, escrevo-te esta "carta virtual"...
Quero dizer-te que te preparei uma surpresa, com todo o cuidado e carinho:


É uma base de copos feita por mim, usando a técnica do guardanapo. 

Sabes, como os pais são todos diferentes,  lá na minha sala cada um  de nós escolheu o que  queria para decorar a sua base ao gosto do pai: coração, flor, bola, casa, borboleta, letra inicial do nome... enfim, houve ideias para tudo!  E sempre a dois tons, preto e vermelho, num contraste com um bonito efeito. 
Queres ver como ficaram bonitos os nossos presentes?


Para além da base que decorei tens ainda um copo, uma palhinha e um postal, também ele em forma de guardanapo e com uma poesia escrita. 
É uma prenda pequenina e simples, tal como eu! 
Podes usá-la quando quiseres relaxar e tomar uma bebida... 
Espero que gostes e passes um dia muito feliz na minha companhia.
Mas todos os dias são bons para estar contigo, pai.

Gosto muito de ti, és um pai "muit'a fixe"!
Beijinhos e abraços...

Do(a) teu(tua) filhote(a) fixe.

Comentários

  1. Olá Juca e meninos da sala Fixe. As lembranças que fizeram para os vossos papás estão mesmo fixes e originais. tenho a certeza que os vossos papás gostaram muito.
    Beijinhos e continuação de boas partilhas.
    Gabriela

    ResponderEliminar
  2. Olá, meninos Fixes. As vossas prendas estão tão bonitas que até me emocionei, principalmente pelo carinho com que se nota terem sido feitas ...

    Beijinhos e tenho a certeza que os vossos PAIS amaram ... e amam-vos!

    Leonor

    ResponderEliminar
  3. Pois é Juca, tentamos fazer todos os anos coisas diferentes e que sobretudo façam sentido para os meninos. Ficaram lindas as vossas bases.
    Bjs e boa semana com uma Primavera linda.
    Fátima

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Deixem um comentário bem-educado e construtivo e será respondido da mesma forma. Comentários não identificados/ofensivos não merecerão publicação. Obrigada.