Bom tempo e boa disposição :-)

Começamos o dia muito bem dispostos, quem sabe se do fim de semana maior do que o habitual... ou do bom tempo que se tem feito sentir, pois também ajuda!
O que é certo é que todos inicaram a semana com o pé direito...

O nosso T. deu largas àquilo que mais o motiva: letras e números!
Houve também quem inventasse escritas, misturando letras conhecidas e formando palavras. Depois pedimos à professora para ler e é muito divertido!

In: "A descoberta da escrita" ME/DGICD

Terminamos mais duas árvores genealógicas à Klimt...

E prosseguimos na preparação daquele dia especial que está quase aí... desta vez experimentando a nova técnica que a caixinha das surpresas nos trouxe: 
São lápis de cor aquareláveis (os desenhos transformam-se em pinturas quando humedecidos):
Foi uma nova experiência, pois tivemos que experimentar como se faz para aprender a dominar a técnica!

Brincamos e trabalhamos como é habitual e ainda terminamos as gravações dos vídeos para enviar para Escócia. Só falta montar o vídeo conjunto e enviar, dando cumprimento à última etapa do projeto eTwinning "Vamos conhecer-nos / Let´s get to know each other"

Hoje foi assim... esperamos que o bom tempo e a boa disposição continuem por aqui ;-)
Até amanhã!

Nota: 
Não se esqueçam que amanhã, pelas 18h15m haverá reunião geral de pais e encarregados de Educação, que se iniciará com a sessão "Parentalidade Positiva", pela Mediadora TEIP. Serão ainda abordados assuntos do interesse de todos, relativos às atividades que decorrerão até ao final do ano letivo. Contamos convosco!

Comentários