Um dia bem passado, entre fixes e amigos :-)

Previa-se um dia diferente e assim foi... a "ponte" entre o feriado e o fim de semana motivou algumas faltas, entre elas a educadora da porta do lado ;-) por isso juntamo-nos todos na Sala Fixe: 7 amigos e 14 fixes
Ao redor da mesa grande conhecemos mais quatro fadas-anjo, com os seus saquinhos cheios de Natal... chegaram com valores como: o Amor, a Partilha, o Perdão e ainda outro que não nos sabemos qual é (o que tocou ao Rafael não veio escrito na sua fada-anjo!)
Está quase completo este estendal de fadas e valores, que forma o Calendário do Advento 2016:
Todos juntos brincamos muito... como os amigos não estão habituados a este espaço e às nossas regras e dinâmicas, houve um pouco mais de confusão, mas uma confusão boa! 
Só deu um pouco mais trabalho a arrumar ;-)
Sempre que um de nós faz anos, todos juntos criamos um livro de aniversário, com desenhos... e quando é um daqueles amigos do peito, esforçamo-nos mais ainda!
Iniciativa, planeamento, persistência, envolvimento... uma implicação completa e evidente, que teve um resultado a condizer :-)

A semana terminou com o beiral da janela repleto de "pojetos" para todos os gostos, sinais de envolvimento de pequenos, médios e grandes, em atividades de sua iniciativa:
Lá fora, as obras estão a terminar e a nossa Horta dos Avós e Netos está quase pronta.
Muito obrigado à Junta de Freguesia pela colaboração!
Uma horta ajardinada combina bem com um jardim mágico das flores mesmo ao lado ;-)
Como entretanto mudamos de mês, tivemos que mudar também os quadros mensais, preparando o mapa de presenças e faltas de dezembro...
E também o novo registo de luzinhas do coração,  a folha do calendário e o mapa semanal... e ainda tratar os dados! Só começamos de tarde e cada um escolheu se queria construir o seu gráfico de barras com desenho, colagem ou carimbagem:
Como não deu tempo de terminar, continuamos na próxima semana, porque depois houve festa:
O G. comemorou 6 anos, com todos os amigos, ao redor de um bolo da Patrulha Pata
O que se pode mais desejar? ;-)
Nada, apenas um bom fim de semana!

Comentários