Chegou a festa!

E foi mesmo festa!
Mais uma organização da nossa Associação de Pais, que contou com a presença da comunidade escolar, da Diretora do Agrupamento de Escolas de Monte da Ola e da Junta de Freguesia de Vila Franca.
Abriu, como sempre, com os mais pequeninos... muito bem apresentados pela Raquel, a mamã fixe do Frederico :-)
Ensaiados pela professora Marisa Carvalho, apresentamos a "Dança dos Pratos", ao som da Marcha de Tchaikovsky... a prova de que o gosto pela música clássica se pode iniciar na primeira infância! 
Seguiu-se o acompanhamento instrumental de uma peça de guitarra portuguesa intitulada "Árvore de Natal"... para que o Pai Natal conseguisse encontrar o nosso país, que é tão pequenino, nas suas voltas pelo mundo. Nós estamos onde soa a guitarra portuguesa!
Aqui fica o video da nossa apresentação... fizemos um brilharete!


Ficam ainda algumas imagens das restantes, embora não de todas...
Docentes e estagiárias também apresentaram um pequeno número (só mesmo para rir, dada a falta de tempo para o ensaiar como deve ser) dada a tradição da alternância: um ano os pais, no outro os docentes!
A chegada do Pai Natal encerrou a festa, com a distribuição de presentes a toda a criançada e de lembranças aos que com ela trabalham no dia a dia (faltam alguns na foto
Muito obrigada a todos os que compareceram e, principalmente, à nossa Associação de Pais, pela habitual colaboração e empenho nas atividades comuns.

Comentários