Ideias a nascer, feijões a transplantar e cocó de unicórnio para brincar ;-)

A terminar a semana e no rescaldo do dia ao ar livre, estivemos a planear o próximo projeto! O tempo já vai ser pouco, mas estamos decididos a construir um espantalho para a nossa horta! Para tal, terminamos o registo daquilo que precisamos...a ver se não falta nada!
Os recados seguiram hoje no vaivém, a ver se os pais nos ajudam a conseguir algumas das coisas necessárias. 

Entretanto, o D. comunicou ao grupo uma ideia que teve ontem, quando montamos as balizas: fazermos um dia do equipamento

- Era assim, cada um trazia de casa o seu equipamento preferido (de Portugal ou de clubes, de qualquer modalidade desportiva) e fazíamos um jogo de futebol todos juntos! 
Todos concordaram e ficou marcado para quarta-feira, dia de educação física. Quem não tiver traz o fato de treino como habitualmente, pois temos coletes para as duas equipas :-)

Também organizamos as produções semanais e depois dedicamo-nos a terminar os espantalhos de colagem, a fazer a transplantação dos feijoeiros das casinhas de germinar para a horta, a construir um jogo novo e a brincar! As imagens falam por si...
A Daniela deu-nos uma boa ajuda nesta missão!
 Brincamos com slime (cocó de unicórnio, que trouxe a Mt) e construímos um jogo...
A areia mágica (além do slime) é mesmo mágica, permite fazer construções incríveis!
A terminar o dia, a nossa biblioteca recebeu uma melhoria: foram finalmente colocadas as prateleiras para os livros. 
Uma área que está sempre bastante animada, está agora também mais organizada :-) Obrigada ao papá fixe do C. pela colaboração!
Bom fim de semana!

Comentários