A despedida da Joana e da Ana

Chegou, após quatro meses de convivência, a hora de dizermos adeus às nossas estagiárias, que ao longo deste tempo cativamos e nos cativaram...💕💕



- Eu procuro amigos, disse o principezinho. O que quer dizer "cativar"?
- É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa "criar laços...".
- Criar laços?
- Exatamente, disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...

Fizemos, pela última vez, Educação Física com elas.
Recolhemos mais contributos das famílias fixes & amigas (para já...), para a nossa cozinha/restaurante dos sonhos, cujos móveis para já estão assim:
Obrigada a todos!
Terminamos de costurar a cortina da banca e a toalha da mesa com ajuda da Joana.
Fizemos pesquisas para encontrar uma imagem representativa (logotipo) de cada um dos nossos parceiros/colaboradores neste projeto de empreendedorismo...
Terminamos as telas que preparamos para lhes oferecer... e sem elas darem por isso😊
E a tarde foi dedicada ao convívio de despedida, no qual as famílias fixes e todos os fixes & amigos se despediram das nossas meninas, desejando muitas felicidades!
Muito obrigada a todas as famílias pela colaboração para o lanche partilhado... 
e também aos que dedicaram tempo a cozinhar com as suas crianças e partilharam connosco tesouros deste género:
Um obrigado especial aos que, mesmo doentinhos, vieram de casa com os seus pais para também estarem presentes a este momento. 
Estava tudo muito bom, gostamos muito e era tanta a quantidade que até os amigos do primeiro ciclo puderam lanchar também 😛
Estão todos nos corações das nossas meninas, que pediram para transmitir a sua gratidão pelos vossos gestos 💗
Fica um até já a esta equipa, pois um destes dias vai voltar a reunir-se 😃
E para nós que por cá ficamos, até amanhã!


Comentários